top of page
Buscar

Surpresa romântica de Fernando Zor à Maiara e “Para” o mundo dos famosos

O amor está no ar e o sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, já provou estar mais apaixonado do que nunca por Maiara, que faz dupla com Maraisa.



Fernando Zor pede Maiara em Namoro
Fernando Zor pede Maiara em Namoro



O amor é lindo demais! O sertanejo Fernando ‘Parou a internet’ na noite desta segunda-feira, 06, ao pedir a sua amada, a também sertaneja Maiara, em namoro publicamente.


Em seu perfil oficial no Instagram, Fernando compartilhou com os fãs que decorou a sua casa, da porta de entrada até o quarto, com 3 mil passarinhos de papel, em referência ao apelido do casal: “passarinhos”.


Fernando mostrou que está realmente muito apaixonado e preparou, juntamente com a sua equipe, uma belíssima e romântica surpresa que seria o sonho de toda mulher. Nos stories de seu Instagram, ele contou um pouco como tudo foi preparado.


“Gente, são 3:30 da manhã, acabei de chegar em casa, e hoje eu resolvi aprontar mais uma com a passarinho. Essa é a melhor de todas, acho que ela vai ter um infarto. Ela vai chegar as 8h aqui em casa e já está tudo preparado”, contou ele durante um vídeo gravado nos stories, revelando no final que estava bem nervoso.

Em seguida, ele mostrou que toda a parede da garagem onde ele mora, foi decorada com três mil passarinhos de papel, recortados pela sua equipe.


Após compartilhar todos os preparativos, chegou a hora do grande momento! No feed de seu Instagram, Fernando compartilhou um vídeo mostrando toda a reação de sua amada e também mostrou como ficou por dentro de sua casa, com toda as flores, balões, enfim, com a surpresa toda preparada.

“Quer namorar comigo Maiara??”, escreveu ele na publicação do vídeo.


Desejamos Muito amor aos Cantores.



7 visualizações0 comentário
bottom of page