top of page
Buscar

Naiara Azevedo DESABAFA em relato especial sobre o Dia do Sertanejo

Atualizado: 6 de mai. de 2019




Naiara Azevedo foi um dos primeiros nomes que comemoraram o Dia do Sertanejo, na sexta-feira (3). A cantora fez um relato especial sobre o que ela entende do assunto e mandou o recado contra os haters.


Para Naiara, o gênero musical vai além do que um simples segmento musical. “O sertanejo para mim tem tanto significado que eu não sei nem explicar. Esse vídeo é o resumo de tudo que eu acredito que seja: é sobre raízes, estarmos juntos de quem amamos, sobre quem eu aprendi a ser na simplicidade, é o frango caipira, a moda de viola, a vida sertaneja mesmo”, exaltou.



Por vezes criticado na internet, a famosa pediu para que o seu público sentisse o tanto que o Dia do Sertanejo a representa. “Que vocês sintam o que esse dia representa para mim e para todo mundo que está nessa estrada há tanto tempo. O sertanejo é mais que um gênero musical, é se emocionar ao cantar com alguém especial, é sentir a música contar sobre cada história que a gente já viveu. É incrível e gostoso demais fazer parte desse universo”, declarou.

No vídeo compartilhado, a artista está reunida com os seus familiares prontos para o almoço. O prato? Frango de panela. Os fãs se sensibilizaram com a declaração de Azevedo. “Que vídeo, a cada vez que olho (tenho ele guardado bem guardadinho) me emociono. Raízes fortes e belas de onde veio Naiara Azevedo”, afirmou um.


“Por isso que eu te adoro! Seu jeito simples! Humilde! Nunca se esquece de suas raízes!”, ressaltou outra. “Que lindas palavras. Amo tudo que seja simples. Nossa como eu amo está na beira do rio em uma casinha simples com um fogão a lenha e bem cedinho quando o dia vem clareando, fazer um café”, confessou uma terceira.


Após crise, Naiara Azevedo e Rafael Cabral dão nova chance ao casamento


Naiara Azevedo e Rafael Cabral, casados desde 2016, passaram recentemente por uma crise no casamento. Os fãs da cantora, por não verem o esposo nas redes sociais, começaram a questionar se os dois ainda estariam juntos. A resposta é sim, mas o relacionamento está vivendo uma fase mais em off.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, a sertaneja e o empresário estão se acertando aos poucos, e por isso, preferiram ficar mais discretos. Ambos optaram por não publicar fotos dos dois nas redes sociais e, de acordo com o colunista, se duvidar, até extinguiram a aliança.

No Instagram de Naiara, ela está postando mais no Stories. Acompanhando de seu cachorrinho, a artista mostrou alguns registros do último domingo (13).

1 visualização0 comentário
bottom of page