top of page
Buscar

Amanda Françozo anuncia abertura das inscrições para temporada 2019 do concurso Revelações Sertanejo


Amanda Françozo
Amanda Françozo


Grávida do primeiro bebê, Amanda Françozo está confirmada na temporada 2019 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. E no último domingo (05), a apresentadora anunciou a abertura das inscrições para o concurso musical da emissora.

Durante sua participação no Terra da Padroeira, também da TV Aparecida, Amanda revelou que os candidatos poderão se inscrever entre 05 de maio e 05 de julho, pelo portal oficial doRevelações Sertanejo. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo mastro Rodrigo Costa.



Para garantir a presença da artista na atração, que tem parto previsto para agosto, a emissora fez ajustes par adiantar as gravações da competição musical. Na grande final, que acontece ao vivo no dia 06 de dezembro, a apresentadora retorna ao comando do formato que consagrou o paraibano Vinícius Mendes vencedor na temporada 2018.

Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! E na hora eu brinquei: ‘se vocês toparem uma barrigudinha no palco tô dentro!”, conta Amanda, que irá dividir-se entre as gravações na TV Aparecida e seu programa na Rede Brasil, que autorizou a sua participação, pela segunda vez.

A apresentadora acrescenta que a produção do Revelações Sertanejo irá cuidar dela muito bem durante as gravações. “Pretendo, se Deus quiser, trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas tevês, como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras”, afirma.


“Tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram mudanças na grade para me ter no projeto, então, só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo”, conclui Amanda Françozo.

4 visualizações0 comentário
bottom of page